Por que "clepsidro-me"?!?!

Leia a primeira postagem e descubra!!! (clique aqui)







quinta-feira, 7 de outubro de 2010


Sou como a concha que
mesmo desabitada
guarda o barulho do mar.

Tudo o que vivo
vai formando em mim uma sinfonia,
escrita na partitura, que é minha vida.

Ás vezes, a música é suave e doce, seguindo allegro
ou allegro ma non troppo ou ainda allegro molto

Outras é forte como um trovão,
como o peso de uma tempestade desabando
Prestissimo!


Às vezes, a orquestra se sai muito bem,
tudo muito harmonioso...

Outras é uma desafinação só.

O que me consola é que os desafinados também tem um coração,
que, no meu caso, é o regente dessa orquestra.

Os sons que preservo, sejam alegres ou tristes, são sempre belos...
Aqueles que não guardam beleza são apagados da partitura.


Foto: Adriana Cardoso

Um comentário: