Por que "clepsidro-me"?!?!

Leia a primeira postagem e descubra!!! (clique aqui)







segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A insustentável leveza de ser

Ontem revi o filme do Phillip Kaufman, baseado no romance do Kundera - A insustentável leveza de ser, que já havia mencionado aqui.
Tinha me esquecido como é bonito!! Novamente me emocionei com o filme!!
Enquanto assistia, algumas palavras e imagens flutuavam entre mim e a tela:

confiança


sensualidade
força bruta
amor
política
DDDDDDDDDDDDDddddddddddddddddddddddddddddddddDDDD felicidade
liberdade sssssssssssssssssssss sofrimento
leveza eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeescolhas


prazer
SSSSSSSSSSSSSSSSSS sonho
dddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd desejo


primavera de Praga (e tudo o que isso implica)
beleza
rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr repressão


covardia
luta
o "meu chapéu"!!




PS: se você não entendeu o "meu chapéu", leia a postagem sobre o Kundera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário