Por que "clepsidro-me"?!?!

Leia a primeira postagem e descubra!!! (clique aqui)







terça-feira, 23 de março de 2010

Nevoeiro

Depois de dias ensolarados,
um nevoeiro
caiu sob meus sentimentos
e com ele as perguntas:
onde estou?
fazendo o quê?

Na verdade, o nevoeiro já
estava nas previsões meterológicas.
Nevoeiros, chuviscos,
trovoadas e tempestades,
assim como o sol,
têm seus dias.

O problema é que eu
não gosto deles.
Por isso tendo a ir
pra longe, como ave migratória.

Há terras mais sujeitas
à instabilidade,
às mudanças climáticas.
Outras mais estáveis,
onde o sol brilha com mais constância.

Não me arrependo dos caminhos que escolhi.
Mas também não sei se sou adaptável
a variações tão bruscas, mesmo que anunciadas

Parece que meu El Niño particular chegou

Nenhum comentário:

Postar um comentário