Por que "clepsidro-me"?!?!

Leia a primeira postagem e descubra!!! (clique aqui)







segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher


Hoje me dei conta de que não há nenhuma poesia feita por uma mulher neste blog (as minhas não contam, pois não posso compará-las às dos escritores e escritoras que admiro).
Resolvi corrigir esse "escorregão" e não haveria data mais apropriada que essa.
Devo confessar que os poetas me tocam mais que as poetisas (alguns não aceitam essa palavra, mas eu gosto, lembra sacerdotisa).
Mas se há uma mulher que me comove com seus textos, é a Adélia Prado.
Linda, linda, linda! E divertida! Tocante, sempre!!
Me bateu um desejo incontrolável por Adélia, igual àqueles por chocolate!!! (quem me conhece sabe quão avassalador é meu vício por chocolate!)
Para aplacar o desejo e em homenagem às mulheres, aí vai o verso final do poema Com licença poética
"Mulher é desdobrável. Eu sou"

Nenhum comentário:

Postar um comentário