Por que "clepsidro-me"?!?!

Leia a primeira postagem e descubra!!! (clique aqui)







terça-feira, 11 de maio de 2010

Seus olhos


Ontem, levei um susto
Vi um de seus olhos na minha máquina fotográfica.

Havia esquecido daquela foto.
Mas ele estava ali, em close, com um meio sorriso pra mim.

Dessa vez ele estava verde.
Sempre os achei azuis, mas os descobri verdes pela lente.

Será que não vejo bem a realidade, quando se trata de você?
Será que sofro de algum tipo de daltonismo, causado pela confusão de sentimentos?

Enquanto divago, ele continua ali, a me olhar.
Será que não sabe fazer outra coisa?!
Somente olhar insistentemente...

Quando olho no fundo de seus olhos, me perco
e percebo que a tudo que minha mente dispõe,
meu desejo se contrapõe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário