Por que "clepsidro-me"?!?!

Leia a primeira postagem e descubra!!! (clique aqui)







terça-feira, 11 de maio de 2010

A pátria de chuteiras


Por conta da convocação dos 23 titulares pra Copa na África - até este momento o nome dos 7 reservas ainda não foi revelado - fiquei pensando que nesta competição vamos ver, no time do Brasil, muita disciplina e determinação, mas pouca criatividade e ousadia.

Aliás, a própria lista mostra poucas surpresas, só mesmo o Grafite, que pra mim foi uma senhora surpresa, já que não tinha a menor ideia de quem ele era, pois não acompanho o campeonato alemão.

(O único Grafite que conheço é o garçom lá do bar que frequento, que por sinal faz uma caipirinha de lima da pérsia deliciosa. Esse bate um bolão!!!)

O Dunga, desde jogador, privilegiou a força e a determinação. Lembra de como ele era na Copa de 94? Pois é, acho que continua o mesmo - previsível.

Os resultados o favorecem - ganhou a Copa em 94, como capitão, e as da América e Confederações, como técnico. Talvez ganhemos a Copa, mas não será com a alegria e irreverência com que os meninos da Vila nos brindaram. Tudo bem, hoje o mundo é de resultados - paciência!

Veja bem, não estou defendendo aqui a convocação de Ronaldinho Gaúcho, Neymar ou Ganso, só estou ponderando que eles, ou ao menos um deles, poderiam dar uma "bossa" pra esse time.

Sabe o tempero da feijoada? Pois é, na minha opinião ficou de fora. Mas tudo bem, posso estar errada, afinal entendo pouco de futebol e nada de cozinha.

Tomara Deus, eu esteja errada!! E tomara Deus que esse Grafite faça uma caipirinha ao menos parecida com o "meu" Grafite lá do bar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário