Por que "clepsidro-me"?!?!

Leia a primeira postagem e descubra!!! (clique aqui)







quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Homenagem aos amigos


Em dezembro, como é Natal e meu aniversário, eu costumo receber muitos presentes. Em janeiro, como o povo sai de férias, também recebo mimos de vários lugares.
Meus amigos normalmente me conhecem bem, por isso sempre gosto dos presentes que recebo: a carteira de pano, classificada como carnavalesca por um amigo (adorei a classificação, pois lembra alegria!); a blusa de puro algodão de Recife (além de linda, é ecologicamente correta!); os chocolates que devoro num minuto; o vestido branco, que não serviu, por isso troquei por uma calça da mesma cor super descolada; os livros que não vejo a hora de ler; o colar com a inicial do meu nome que queria há tanto tempo, mas tava difícil de achar; a bolsa super fashion e versártil; uma canequinha colorida pra alegrar minha mesa de trabalho; uma semana "free" na casa da praia; o vestido tomara-que-caia verde....

Mais ou menos uma semana depois de começar esse texto, recebo o telefonema de um amigo, dizendo que tinha me mandado um Sedex.

Coincidentemente, ele estava me mandando os presentes que tinha comprado pra mim em sua última viagem de férias. Já fazia um tempão que ele tinha me falado desses presentes, nós já nos encontramos algumas vezes desde que ele voltou, mas nenhum de nós lembrou dos tais presentes.

Quando abri a caixa do correio, fiquei encantada!! Não exatamente com os presentes, os quais adorei, mas com a carta que os acompanhava. Meu amigo é apaixonado por história e suas viagens seguem os roteiros dessa paixão. Então, ele me trouxe lembranças de diversos países e relacionou cada ítem, pra que eu soubesse onde foi comprado e qual sua história. Adorei os presentes - todos muito fofos! - mas sua atenção em contar a história, como ele faria pessoalmente, me deixou comovida.

Na verdade, esse texto é muito mais um pretexto pra falar do valor das amizades. Meus amigos fazem parte da minha vida de uma forma muito cara. Cada um, a seu modo, me inspira, me alegra, me dá força, me apóia e me ajuda a ser feliz!

Definitivamente, sou uma pessoa muito abençoada!! Tenho bons e sinceros amigos. Pra mim eles valem ouro e minha vida não seria tão colorida sem eles!! O melhor presente que recebo de cada um deles é a amizade e o carinho que tornam minha minha vida muito mais saborosa!!

Queridos, muito obrigada por sua amizade!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário