Por que "clepsidro-me"?!?!

Leia a primeira postagem e descubra!!! (clique aqui)







terça-feira, 12 de abril de 2011




você me segura?

(por que esse pedido reiterado ao infinito?)


não, eu não te seguro

não quero ninguém ao meu lado

porque está seguro,

feito bicho preso

passarinho na gaiola

cão fila em kitinete


não, não seguro!

definitivamente, não!


quero que a liberdade seja a corda que te prenda

quero que o afeto seja o laço que nos une

quero que a vontade seja o que te faz ficar

quero que o desejo faça você permanecer

quero que a leveza seja a brisa que te traga

quero que o bom humor seja a promessa de risos partilhados

quero que a porta esteja sempre aberta

e você decida sempre entrar por ela

pra entrar em mim


não te seguro

porque respeito tuas vontades

assim como respeito as minhas


não te seguro

porque ninguém me segura






2 comentários:

  1. Nossa Carla, Amei.
    Realmente, ninguém te segura.

    Saudades

    ResponderExcluir
  2. Saudades de você também, lindinha!!
    Que bom que continua tendo paciência pra ler o blog!! rsrsrs
    Beijo grande

    ResponderExcluir