Por que "clepsidro-me"?!?!

Leia a primeira postagem e descubra!!! (clique aqui)







quinta-feira, 29 de abril de 2010

Presente Passado


Ontem estava indo pro trabalho, com o rádio ligado, como de costume.

Muitas vezes me perco em meus pensamentos e nem escuto direito as músicas ou notícias, mas ele está sempre ligado.

Repentinamente uma música me chamou muito a atenção, não sabia identificar quem estava cantando, apesar de já ter ouvido a canção e saber que aquela voz me era familiar.

Era a Isabela Taviani. Fui apresentada a ela pela minha irmã. Na ocasião, quando ouvimos o CD juntas, as músicas da cantora não me disseram muito. Mas ontem eu fiquei grudada na música, talvez por sua letra, da qual gostei muito.

Acho que vou pedir o CD emprestado...


Presente Passado

A essa saudade no meu peito
Esse vazio de você
A esse meu jeito meio feio
De não saber lhe perder

Você foi sem dizer
Onde podia encontrar
Uma razão pra lhe ver
Você podia me deixar
Mas o tempo passou
E essa dor não cessou
Há descaminhos em meus passos
Uma sombra que abraço
Um presente passado
Uma vontade tamanha de não ter mais vontade
Não admiro os covardes
Mas agora é tarde

Ai, o tempo frio que me esquenta
A boca seca que me tenta
Ai, o véu da noite que alumia
É meia noite em meio dia

Você foi sem deixar
A chance de se ver voltar
Uma razão pra esquecer
É o que ficou em seu lugar
Mas o tempo passou
E essa dor não cessou
Há descaminhos em meus passos
Uma sombra que abraço
Um presente passado
Uma vontade tamanha de não ter mais vontade
Não admiro os covardes
Mas agora é tarde





Nenhum comentário:

Postar um comentário