Por que "clepsidro-me"?!?!

Leia a primeira postagem e descubra!!! (clique aqui)







sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Faz tempo........

Ando meio sumida, né? Pois é, tem muita coisa acontecendo, por isso estou com muito pouco tempo livre e com muitas coisas na cabeça - não paro de pensar nem quando durmo, os sonhos estão aí pra comprovar o que digo!
Ultimamente minha cabeça vem sendo assolada por pensamentos "práticos" - tenho que fazer tal coisa, tenho que ir ao banco, tenho que resolver esse problema burocrático, tenho que ir ao supermemrcado e mais um monte de outros "tenhos que".
Além das questões do cotidiano, esse período tem sido de muitas decisões. Vislumbro muitas mudanças em minha vida. E pra saber qual o melhor caminho a seguir, é preciso analisar - o que leva tempo e agita a alma.
Quando é assim, não consigo escrever. Não porque falte assunto ou porque o tempo é escasso (apesar de realmente o ser), mas porque falta tranquilidade. Não sei se acontece com todo mundo que escreve, mas se eu não tenho tranquilidade, não consigo escrever. Escrever é uma espécie de lapidação, requer tempo e concentração. Se não estou serena, não consigo me concentrar.
Contudo, esses dias, quando bateu uma saudade do blog, eu estava pensando que escrever me acalma e ajuda a botar as ideias no lugar.
Por isso aqui estou, de volta ao achonchego das palavras.

Um comentário:

  1. Que bom que você está de volta, estava com saudade dos seus post's! =) E realmente, eu também só consigo escrever quando estou mais tranquilo, ou, pelo menos no meu caso, quando estou muito bravo ou irritado com alguma coisa e sinto uma necessidade urgente de plantar uma nova ideia. Até mais!

    ResponderExcluir